Tuk Tuk em Huacho

Saímos da cidade de Barranca para uma curta viagem até Huacho. Como nunca se pode prever exatamente o que se passa em viagens com veículos motorizados, o Jeep começou a dar sinais de estar cansado e então tivemos de procurar ajuda mecânica, o que resultou numa viagem mais demorada do que o previsto. Mas sempre divertida, mesmo com constrangimentos, fruto da boa relação entre os companheiros de viagem, sempre animados pelos “piscos” peruanos que sem excessos nos deixam bem dispostos.

Chegada a Huacho a um condomínio simpático sem ocupantes, o que deixou a piscina e toda a zona de lazer por nossa conta, o que aproveitámos bem, entre umas cartadas e uns banhos de piscina.

Com o cair da noite aproveitámos para jantar e nos divertirmos na cidade de Huacho. A noite terminou co muma corrida de tuk tuks, entre o centro da cidade e o condomínio com picardias entre os veículos que nos transportaram em grupos de dois cada. Chegados ao condomínio acabámos por provocar um “pequeno” problema pois um dos ocupantes arrancou o “vidro” da janela, mas contámos com a simpatia do condutor que acabou por apanhar o “vidro” e recolocá-lo. Que noite divertida!! Até jogámos à Torre num bar com música fixe, que abafou a algazarra que fazíamos com a queda das peças do jogo.