1ª Avaria

serra da lebaDia de visita a locais de interesse turístico do Lubango, e ainda assim nos rendeu cerca de 180 Km de voltas, entre as quais destacamos a descida e subida da Serra da Leba.

Ao início da tarde primeiro contratempo da viagem, com a avaria na Africa Twin do Paulo, que levou ao interromper da nossa deslocação em picada ao Tundavala. Valeu-nos a prestimosa e valiosa ajuda do Emerson, amigo apresentado pelo nosso conselheiro para as rotas de Africa, o Miranda.
mercado das galinhas gentias
A avaria elétrica foi reparada na casa do Emerson, após uma deslocação deste nosso amigo ao local onde o Paulo estava avariado tendo disponibilizado não só o seu tempo e conhecimentos de mecânica , como também peças que retirou da sua própria Africa Twin que, infelizmente para ele, se encontra avariada.

Agradecemos também o apoio e disponibilidade do clube motard do Lubango “O Refúgio dos Falcões”, pelos conselhos e simpatia do seu fundador José Noronha.


10 thoughts on “1ª Avaria

  • 8 de Outubro de 2009 at 23:35
    Permalink

    Pessoal, aqui estou mais uma noite a visitar-vos para ver como foi o dia. Qundo li avaria, torci o nariz, mas depois fiquei contente por saber que uma avaria eléctrica, que normalmente só sabemos que existe, mas não sabemos qual a causa ou onde está, foi ultrepassada sem grande dificuldade. África se calhar é mesmo isso.
    continuação de bom passeio.

  • 9 de Outubro de 2009 at 10:41
    Permalink

    Ola meus meninos……hehehe…Os netos de D. Afonso Henriques trocaram o mar pela terra nestas descobertas modernas Portuguesas. Estou a vos seguir pelo meio da minha imaginacao que se faz alimentar pelas fotos extraordinarias aqui presentes. Deseijo a todos forca e succeso. Um abraco. Paul

  • 9 de Outubro de 2009 at 12:08
    Permalink

    Esta ideia deste blog é impecável, pois “até me sinto convosco” e muito satisfeito quando aqui estou, com a vantagem que tomo banho todos os dias, pois segundo os comentários é o maior obstáculo da viagem, mas não se enervem porque a Josefina não tomava banho enquanto o Napoleão ia para a guerra, por ordens deste, sabe-se lá porquê…
    (In)felizmente nos próximos dias não vou poder acompanhar os meus queridos amigos, pois outras responsabilidades me chamam, por isso aqui vos deixo o m/ voto de uma continuação de uma optima viagem.
    Um forte abraço
    P.S. – a Poli esteve bem com a dos irmãos Dalton.

  • 9 de Outubro de 2009 at 15:24
    Permalink

    Mais uma etápa ultrapassada.
    Mais uma vez, com a ajuda de pessoas maravilhosas.
    Parece incrivel, como se vão fazer amigos assim, quase no fim do mundo.
    Como amiga desta quadra de homens valentes, venho deste modo referir os meus sínceros agradecimentos ao amigo Emerson, pela grande ajuda e amizade, bem como ao amigo que o indicou, o grande aventureiro motard, Miranda.
    Sejam todos bem aventurados.
    Beijinhos.

  • 9 de Outubro de 2009 at 16:06
    Permalink

    Estou admirado… estranho a avaria da Honda com a BMW sem problemas, hehehehe!

    Continuação de boa viagem para todos.
    Não esqueçam de ter sempre muita calma na condução, devagar se chega longe. 🙂

  • 9 de Outubro de 2009 at 16:55
    Permalink

    PC

    Se for necessário envio-te o camião com peças suplentes, ou uma nova moto.

    Um abraço e cuidado com o Leão………….

  • 9 de Outubro de 2009 at 20:22
    Permalink

    Bem, estou mesmo orgulhosa destes meus novos tios :)) e claro dos dois amigos que os acompanham 🙂

    Partilho da mesma opinião do Sérgio, esta ideia/tentativa de manter sempre este blog actualizado com notícias vossas, faz-nos sentir mais próximos de vocês, e com uma alegria imensa por constatar que se estão a divertir bastante!!

    Queridos tios, se estiverem com “fominha”, posso sempre enviar-vos por email um belo brigadeiro para encher a barriga :))

    Um beijinho muito grande e cheio de força para as novas etapas, directamente do Montijo para as vossas empoeiradas bochechas :* 😀

  • 9 de Outubro de 2009 at 21:33
    Permalink

    Olá!
    Fico contente que esteja a correr tudo bem! Calculo que esteja a ser espectacular mesmo com toda a poeira. Continuem em segurança e com muita diversão!

    Beijinhos, Bruna

  • 10 de Outubro de 2009 at 0:12
    Permalink

    Espero que continue tudo a correr bem. Não consegui ligar Pedro mas aqui estou para vos dizer muito cuidado e também que se divirtam nesta grande aventura bjs

  • 10 de Outubro de 2009 at 0:41
    Permalink

    Olá pessoal!!
    Folgo em saber que está tudo a correr bem, e que a minha cidade (Lubango) continua a ser a melhor sala de visitas de Angola, com excelente hospitalidade.
    HC chegaste a estar com o meu irmão? Não te esqueças de publicar uma foto com a N’gola na mão!!
    Abraços,
    ajs-.

Comments are closed.