Primeira fronteira Escandinava

A Menina da lua está de volta à estrada apesar do maldito vírus.

Não se relata o dia de hoje sem a devida referência à recepção organizada pelo Zé Carlos (que transportou as motos para Frankfurt) e o Nelson. Nada como começar bem uma volta exigente, pela distância a percorrer mas especialmente pelos constrangimentos provocados pela pandemia.

O dia de hoje começou ás 8:00h depois de um pequeno almoço preparado pelo Nelson e que serviu de sustento para toda a estrada no total de 650 Km com inicio em Frankfurt e terminus em Åbenrå (Dinamarca).

Percurso quase na totalidade em autoestrada na Alemanha, com excepção para os kms finais nas paisagens verdejantes do “countryside” dinamarquês.

A travessia da fronteira da Alemanha com a Dinamarca obrigou a apresentação de um teste negativo à covid-19 feito 48h antes em Santana!!!

A viagem foi dura como são todos os primeiros dias e sem qualquer sentido ou razão a moto do Paulo acendeu uma “luzinha” amarela e lá reavivámos um episódio que já tinha acontecido em Angola, ou seja o Paulo no meio da Alemanha a ligar ao João Botas para esclarecer a situação, “isto tem luzes a mais”…