Atingimos o extremo Sudoeste de Angola

PedivaNa 6ªf saímos do Namibe às 05:30 para uma longa deslocação de 350 Kms até á Foz do Cunene, nem as 11 horas seguidas de trilhos nos tiraram a energia para atingirmos o objectivo. Conseguimos chegar ás 16 horas e procurámos um espaço para montar acampanhemto, o que veio a a suceder numa ruina de uma antiga bomba de bombagem de água doParque Iona Rio Cunene que abastecia a Baia dos Tigres, o local fica junto ao rio, pelo que aproveitamos a oportunidade para o tomar um banho, mas sem a companhia dos Jacarés que não notaram a nossa presença.
Chegada ao CuneneO jantar foi preparado improvisado, estava óptimo mas o mais importante para o grupo foi, a sensação de chegara ao local unicamente belo e simultaneamente inóspito e deserto de pessoas, só ali permanecem 4 guardas de fronteira. Estamos a relatar-vos esta magnifica esperiência à luz de uma lanterna, com as mãos ainda tremulas do esforço despendido na rudeza dos trilhos que encontramos, pelo que pedimos que compreendam o curto texto que vos enviamos, quando comparado com a grande sensação de estarmos neste local.


4 thoughts on “Atingimos o extremo Sudoeste de Angola

  • 18 de Outubro de 2009 at 23:51
    Permalink

    Parabéns, conseguiram chegar lá. Só teimosos como voçês, não desistem face a tantas adversidades. Estou cada vez mais orgulhosa.
    Boa continuação.
    Beijinhos.

  • 19 de Outubro de 2009 at 9:03
    Permalink

    Curto, mas suficiente para vermos como estão felizes por esta nova etapa. Concretizaram o objectivo tão esperado.. clap clap clap!! 😀 😀

    Por estes lados, o orgulho em vós é imenso 🙂

    Um beijo enorme para todos!

  • 19 de Outubro de 2009 at 11:37
    Permalink

    Amigos, basta olhar para o Mapa…
    Só para Super-Herois mesmo!
    Esses bracinhos, devem estar em Pedra!
    Um Grande Abraço!

    Amigo Rui Cardoso, aproveito para te deixar aqui Um Abraço Grande com Muitas Saudades.

  • 19 de Outubro de 2009 at 20:46
    Permalink

    Parabens aos bailhões !!!

Comments are closed.